(Leak) Já conhecemos o mês exato do lançamento da PS5! – Já ando a falar da PlayStation 5 e Xbox Scarlett há meses… Mas pelos vistos, é uma saga que já tem o fim anunciado! Afinal de contas, depois da própria Sony ter vindo a público confirmar que a sua consola iria chegar ao mercado no fim de 2020, vários ‘leaks’ vêm agora apontar o mês de Dezembro para o lançamento oficial.

A Sony PlayStation 5 chega às prateleiras em Dezembro de 2020!

Portanto, naquilo que parece ser uma decisão bastante estranha, por ser demasiado em cima do Natal. A Sony está mesmo a planear lançar sua consola de nova geração no mês de Dezembro do próximo ano! O que nos coloca a mais ou menos 14 meses da tão desejada data.



No entanto, é inegável que o mês de Outubro seria bastante melhor para a Sony e consumidores. Visto também ser uma das alturas com maiores números de vendas na área eletrónica, com as famílias a preparem as compras para o Natal.

Provavelmente, a parceria AMD + TSMC não consegue produzir chips suficientes para a Sony e Microsoft, a tempo de um lançamento um pouco mais cedo que esta data. 

Afinal de contas, nesta altura a AMD já deverá ter os novos Ryzen 4000 e novas placas gráficas Radeon Navi de segunda geração no mercado. O que não deverá facilitar a produção das linhas da TSMC, que ainda têm de responder aos pedidos da Apple, Qualcomm e Huawei.

Ainda assim, é bem provável que os jogadores poupem todos os trocos que conseguirem para meter as mãos na tão esperada consola. Especialmente depois dos últimos relatos, que parecem sugerir um hardware super poderoso, que poderá realmente levar o mercado dos videojogos para um nível completamente novo.


(Leak) Já conhecemos o mês exato do lançamento da PS5! – Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.