(Leak – Video) Fortnite Chapter 2 vai trazer muitas novidades – Se por acaso é fã de Fortnite, e está há várias horas a olhar para um buraco negro… Então, se calhar é boa ideia olhar para aquilo que a Epic Games está a planear fazer com o seu popular jogo.

Afinal, um vídeo do tipo ‘trailer’ acabou de ser publicado no Twitter, pelas mãos de Skin-Tracker! Que por sua vez, acabou de revelar para todo o mundo, aquilo que Fortnite Chapter 2: Season 1 Battle Pass vai trazer para o mercado. (Contudo, rapidamente foi retirado pela rede social -> Pode ver aqui)

O vídeo ainda não deu um ar de sua graça no canal oficial do Fortnite no Youtube. Ainda assim, parece que a Epic já está a permitir a sua divulgação, depois do primeiro ‘leak’ ter chegado à web.

Portanto, quanto ao pequeno vídeo, é fácil perceber que temos uma nova ilha com um rio, uma central de energia elétrica, praia e muito mais. Contudo, não explica como é que os jogadores lidaram com o buraco negro, e como é que vieram aqui parar…

Voltando ao jogo, o vídeo mostra muitas novidades, como novos veículos, um lago onde poderá pescar, bem como novas skins. Além disto, irão existir mais de 100 prémios para arrecadar, bem como novas formas de evoluir as suas personagens.

Infelizmente, o trailer não mostra qualquer data de lançamento… Contudo, segundo o que publicámos ontem, o jogo deverá voltar ao mercado já na próxima quinta feira. Aliás, com o trailer a circular, é um rumor que ganha cada vez mais força.



Em suma, todas as crianças que têm feito birras nos últimos dias, estão prestes a receber a sua chucha de novo! Mas desta vez, vai ser uma chucha renovada com novas armas, veículos e sistemas de lvling.


Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.