O mundo dos emuladores é mesmo fantástico, sendo basicamente um ‘extra’ que o mundo do PC Gaming recebe, quando os ‘devs’ conseguem levar os jogos de consolas do passado, para este lado da barricada.

Pois bem, desta vez foi o emulador mais popular da PlayStation 3 a receber algum mimo.

O emulador PS3 ‘RPCS3’ já suporta jogos 3D! (Finalmente!)

Portanto, de acordo com um recente anúncio da equipa por detrás do emulador RPCS3 (disponível para Windows, Linux e BSD), temos agora suporte a jogos PlayStation 3D.

E agora pergunta, o que são jogos PlayStation 3 3D?

Basicamente, estamos a falar de suporte aos jogos com Modo 3D, para serem jogados com óculos 3D. É uma lista pequena, onde podemos encontrar DOOM 3 BFG, Tekken Tag Tournament 2 e Super Stardust HD.

No entanto, temos de dizer que de momento apenas temos suporte a 3D Anaglyph, o suporte a Stereo 3D está nos planos, mas ainda precisa de algum desenvolvimento.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte


(Rumor) PlayStation 5 e Xbox Series X a 500€? Não… Vai ser mais!

Muito se tem falado acerca das especificações, design e jogos de lançamento das consolas de nova geração da Sony e Microsoft. Aliás, até têm saído a público algumas informações relativas à existência de dois modelos de nova geração para cada fabricante… Mas sabe porquê que isto irá acontecer? É que os modelos mais apetrechados vão chegar ao mercado com um preço abusivo!



Portanto, se por acaso está a planear comprar uma consola de nova geração, talvez seja boa ideia preparar-se para gastar dinheiro a sério. É que além de precisar de uma nova TV para ter acesso a 100% do potencial do novo hardware. Tanto as novas PS5 como as novas Xbox Series deverão custar um pouco mais que o esperado.

Na verdade, qual é a ‘coisa’ mais importante no lançamento de uma nova geração de consolas? O desempenho, os jogos? Não… É o preço!

Leia o resto do artigo aqui.

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.