Esta noite foi revelada uma informação que afirma que o OnePlus 8 já tem data marcada. Vai chegar no dia 15 de abril. A imagem que revela esta data mostra que o OnePlus 8 terá um ecrã curvo. Obviamente, o OnePlus 8 e a versão Pro vão fazer correr muita tinta. Antes do l mais recente, sabíamos apenas que estes dispositivos chegariam na primeira metade do ano.

Última hora: OnePlus 8 já tem data de lançamento marcada!

De acordo com as informações que circulam na Internet, o OnePlus 8 Pro virá com um ecrã AMOLED de 6,65 polegadas com uma taxa de atualização de 120Hz. Este smartphone aposta no mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 865 e placa gráfica Adreno 650. Haverá quatro câmaras na parte traseira, além de um sensor ToF. Entretanto, temos uma bateria de 4500 mAh que suporta carregamento ultra-rápido de 10V 5A e também suporta carregamento rápido sem fios de 30W.

O OnePlus 8 vai apostar num ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com um sensor de impressões digitais integrado no ecrã. Entretanto possui três versões: 6 GB + 128 GB, 8 GB + 128 GB e 12 GB + 256 GB, todos com armazenamento UFS 3.0. Este dispositivo terá uma configuração de câmara traseira tripla com um sensor principal de 48MP. Os outros dois sensores são 16MP e 2MP. Este dispositivo vem com uma bateria interna de 4000 mAh e suporta a tecnologia de carregamento Warp Charge 30T.

Além disso, teremos também um OnePlus 8 Lite que terá um furo no ecrã. O ecrã pode ser eventualmente um AMOLED de 6,4 polegadas com uma taxa de atualização de 90Hz. Deve chegar com um processador MediaTek.

Quanto à câmara, aposta numa configuração traseira tripla. Ele utiliza um sensor principal de 48MP, enquanto os outros dois são câmaras de 16MP e 12MP. Este dispositivo vai buscar energia a uma bateria interna de 4000 mAh, mas não há especulações sobre a capacidade de carga rápida no momento. Entretanto terá duas duas versões: 8GB + 128GB e 8GB + 256GB.

Serão sem dúvida grandes apostas por parte da OnePlus. Resta saber qual o preço.

Fonte

Acompanhe ao minuto as últimas noticias de tecnologia. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram! Quer falar connosco? Envie um email para [email protected].


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.