Inazuma é uma das sete nações referenciadas em Genshin Impact, RPG de ação grátis da desenvolvedora miHoYo, e que deve ser adicionada ao mapa do game no futuro próximo, após a atualização 1.5. A região é inspirada no Japão e teve suas primeiras imagens conceituais divulgadas nesta sexta-feira (16), ao lado de breves descrições. Assim como Mondstadt e Liyue, Inazuma promete novas áreas exploráveis e desdobramentos na história principal. Genshin Impact está disponível para PC, PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) e dispositivos mobile.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Todas as principais regiões de Genshin Impact são governadas por um Arconte, que costumam aparecer como personagens jogáveis eventualmente. Mondstadt, por exemplo, está sob a jurisdição de Barbatos (Arconte Anemo), enquanto Liyue está sob a de Rex Lapis (Arconte Geo). Já foi confirmado que Inazuma está sob o comando da misteriosa Arconte Electro, que atende pelo nome de Baal.

Por algum motivo, Inazuma se isolou do resto do mundo e isso acabou por dificultar a vida de comerciantes, especialmente no Porto de Liyue. O clima dentro da região também é descrito como "tenso", "perigoso" e descorajador para visitas. Segundo relata Zhongli ao longo da trama, Baal promulgou o Decreto de Caça às Visões, que são artefatos que concedem poderes elementais na mitologia do game.

A justificativa é que as Visões, como "bençãos dos deuses", deveriam estar sob as mãos das divindades. Por isso, todos esses artefatos, dentro das fronteiras de Inazuma, estão sendo confiscados em oferenda a uma estátua sagrada.

Entre os novos locais que os jogadores podem visitar, está a bela montanha Tatarasuna, que se mescla com belos campos floridos e que está ao redor de uma grande fábrica de fundição desativada, chamada de Mikage Furnace. Há, ainda, algumas ilhas espalhadas pela região: uma delas, chamada de Ilha Yashiori, guarda o esqueleto do que parece ser uma cobra gigante. A descrição oficial destaca que a presença do mal chega a ser palpável neste ambiente.

Por fim, a residência do alto escalão de Inazuma, chamada de Tenshukaku, também foi revelada e dá um vislumbre de como será a nova cidade. O lugar é desenhado para remeter às antigas construções japonesas, especialmente as da época do shogunato, e é decorado por bandeiras roxas com o emblema Electro como símbolo de soberania.

É importante frisar, no entanto, que ainda não há uma data confirmada para a chegada de Inazuma em Genshin Impact. A única cer

... teza é que o lançamento não deve acontecer antes da atualização 1.6, que segue sem previsão ou detalhes anunciados. Ayaka, uma espadachim ágil com proficiência em Cryo que foi jogável no Beta do game em 2020, também é esperada como uma das novas personagens da região.

Com informações de Genshin Impact e Genshin Impact Fandom

O que são os melhores jogos de RPG? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.