O Galaxy S7 e LG G5 devem ter lançamento ainda no mês de fevereiro, no dia 21, um dia antes da MWC 2016, evento de tecnologia que ocorre em Barcelona. As promessas para esses celulares Android são especificações avançadas, câmeras poderosas e novas funcionalidades, substituindo o Galaxy S6 e o LG G4.
Quantos celulares a Samsung lançou em 2015?
Quer saber o que esperar dos smartphones da Samsung e da LG? Confira o comparativo do TechTudo - com base nos rumores e vazamentos sobre cada telefone até agora - e decida qual celular promete ser o melhor da categoria premium. Vale lembrar que ainda não há previsão de preço nem lançamento dos aparelhos no Brasil.
Galaxy S6 chegou inovou a linha com uma tela "curva". O sucessor Galaxy S7 deve trazer outras novidades (Foto: Lucas Mendes/TechTudo)
Design A Samsung deve reaproveitar muitas das características do Galaxy S6 no próximo top de linha da empresa. Segundo o jornal Korea Times, o smartphone continuará com o mesmo acabamento de vidro e metal, embora possa investir em bordas mais resistentes. Com isso, a bateria deve continuar embutida, mas o relevo da câmera deve desaparecer, graças a um novo sensor de tamanho reduzido.
LG deve abandonar plástico, couro e botões traseiros do G4, como mostra a imagem, no próximo top de linha (Foto: Divulgação/LG)
Depois de repetir o design no LG G3 e no LG G4, a LG deve fazer mudanças significativas no próximo telefone. O LG G5 deve chegar com corpo todo de metal no lugar do plástico ou couro das gerações anteriores, além de sensor de digital com botão de desligar na parte traseira. As teclas de volume, por sua vez, devem voltar para as laterais do modelo. 
Qual vai ser o melhor smartphone para você, o Galaxy S7 ou LG G5? Comente no Fórum  A LG promete causar barulho com um sistema inusitado para manter a bateria do G5 removível. Segundo o CNet Korea, a parte de baixo do smartphone poderá ser removível, como uma entrada de chip de operadora, para que o usuário consiga trocar a bateria facilmente. Isso seria um passo à frente do concorrente Galaxy S7, que já foi criticada por abandonar a característica.  Tela O Galaxy S7 não deve trazer um grande salto na resolução da tela neste ano. Segundo o The Wall Street Journal, a Samsung poderá adotar uma tela sensível à pressão, similar à do iPhone 6S, que tem o recurso 3D Touch. Além disso, poderão ser lançadas versões mais simples e com tela curva do telefone, mas todas com resolução QHD (2560 x 1440 pixels) e tamanhos que variam entre...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.