O Zenfone 3, suposto próximo celular da Asus, apareceu em fotos vazadas nesta segunda-feira (04) pelo site italiano HDBlog.it. Além disso, a página também apresentou especificações que podem ser do smartphone. As imagens vazadas do Zenfone 3 dão destaque para um acabamento mais refinado, com direito a alumínio e parte traseira de vidro.
Zenfone 2 é bom? Veja se o celular da Asus compensa o preço
O provável sucessor do Zenfone 2 poderá ter sensor de impressões digitais, além de visual similar ao do Galaxy S7. O smartphone ainda não tem preço nem data de lançamento definidos, mas, segundo rumores, poderá ser apresentado em um evento da Asus no dia 31 de maio, durante a Computex, feira de tecnologia que ocorre em Taiwan.
O Zenfone 3 poderá ter design refinado, com corpo de alumínio e traseira em vidro (Foto: Reprodução/HDBlog.it)
Download grátis do app do TechTudo: receba dicas e notícias de tecnologia no Android ou iPhone
De acordo com as informações preliminares, o novo Zenfone deverá manter a tela de 5,5" com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) da geração atual, porém com botão de volume posicionado na parte traseira. O processador poderá ser o Snapdragon 650 octa-core, da Qualcomm, além de memória RAM de 3 GB.
Com isso, o telefone deixaria de lado o processador Intel Atom e a RAM de 4 GB, usados no Zenfone 2. Além disso, o suposto celular deverá adotar a nova conexão mini-USB-C, para...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.