A Campus Party 8 vai ser, mais uma vez, vitrine para as melhores startups do país durante os seis dias de evento. A partir do dia 3 de fevereiro, a área da feira chamada Startup & Makers Camp irá reunir 200 empresas que oferecem soluções inovadoras usando sites, aplicativos e outras ferramentas digitais.
Acompanhe a cobertura da Campus Party 2015
Campus Party Startup Makers, em 2015, vai receber 200 grupos e aplicativos (Foto: Divulgação/CPBR8)
As startups foram avaliadas pela organização da Campus Party 2015 segundo vários critérios, entre eles a maturidade do negócio, o modelo adotado e o grau de inovação do produto oferecido. Separadas entre as que estão começando e as que já estão à procura de investimento de grandes fundos, elas participarão atividades de mentoria, networking, hackathons, palestras e workshops.
Entre elas estão presentes aplicativos que facilitam a escolha de restaurantes para jantar, como o iniciante bwid ou o mais famoso Grubster; aplicações destinadas a surfistas, como Dolphin; outra feita para encontrar amigos para seu cão, como o DogsApp, e uma plataforma para encontrar acomodação e alimentação em viagens em troca de pequenos serviços, como o oferecido pelo bug.travel.
O que você quer mais ver na Campus Party 2015? Comente no Fórum do TechTudo.
Veja a lista completa de participantes:
Fase inicial Fase intermediária
2Ponto
99 Motos
Adorável Criatura Aceitafácil Pagamentos
Amigo Nerd Agendor
APParking Automobi
Battleroad Backpacker
Bearned B...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.