Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

O WhatsApp sofre com instabilidade nesta sexta-feira (21) e, segundo relatos de usuários no Twitter e Facebook, o mensageiro apresenta falha na hora de enviar e fazer download de áudios e imagens. Ainda de acordo com os usuários, o erro ocorre em celulares Android, mas o uso no iOS segue normal. Procurada pelo TechTudo, a assessoria do WhatsApp no Brasil disse estar apurando a situação e somente deve se posicionar caso o problema seja confirmado.

WhatsApp Beta já aceita videochamadas no Windows Phone: saiba usar

Usuários do Facebook e Twitter relatam problemas ao baixar áudio e imagens no WhatsApp (Foto: Reprodução/Ana Marques)Usuários do Facebook e Twitter relatam problemas ao baixar áudio e imagens no WhatsApp (Foto: Reprodução/Ana Marques)

Aplicativo do Techtudo: receba dicas e notícias de tecnologia no seu celular 

Para os usuários que desejam trocar fotos e não conseguem, a opção é migrar para os concorrentes do app de mensagens mais usados pelos brasileiros. O Telegram é a alternativa mais popular e, além das funções normais do WhatsApp, o app permite a configuração para que as mensagens sejam apagadas automaticamente após alguns segundos.

Também ficou com problemas no WhatsApp? Comente no Fórum do TechTudo

Outra alternativa é o ZapZap, um aplicativo de mensagens brasileiro que apresenta recursos diferentes do WhatsApp, como chats autodestrutivos e a possibilidade de remunerar usuários por postagens . Ambos estão disponíveis para usuários de Android e iPhone (iOS) e são gratuitos. 

 

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.