O Uber lançou nesta quarta-feira (2) o novo design de seu aplicativo, tanto para Android quanto para iOS. Segundo a própria empresa, o design antigo, datado de 2012, já estava ficando complicado e difícil demais para os usuários. Inclusive após a adição de serviços como uberX e uberPOOL.
Como cadastrar um contato de emergência no Uber Assim, a empresa decidiu redesenhar o aplicativo do zero e trouxe à tona um app renovado e, teoricamente, mais fácil de ser usado. A paleta de cores utilizada ainda prioriza os tons de cinza e preto, mas a mudança de ícones parece facilitar a usabilidade. A atualização já foi lançada na App Store e Google Play, mas pode demorar alguns dias para você ser notificado sobre ela em seu celular.
Uber ganhou reformulação completa no design (Foto: Divulgação/Uber)
Além da mudança estética, o Uber aproveitou para implementar e melhorar uma série de funções. Por exemplo, agora o app aprende a sua rotina. Desta forma, se você usa o Uber com frequência, ele passará a mostrar atalhos para os seus destinos mais frequentes. A ideia é que você não perca tempo digitando ou procurando pelo endereço. No futuro, a companhia espera conectar o Uber ao seu calendário. Desta maneira, sempre que você agendar uma reunião ou compromisso no app de calendário o Uber saberá e, ao abrir o app, ele já mostrará um botão para dar início a uma corrida para o endereço de seu compromisso. Outro recurso muito interessante que a empresa pretende implementar em breve é a possibilidade de transformar pessoas e...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.