A opção de configuração de brilho automático da tela do iPhone foi alterada no recém-lançado iOS 11. Agora, a Apple considera a função como uma opção de acessibilidade. Por conta disso, ela foi removida dos ajustes de tela, nas configurações do celular. O recurso, quando ativado, ajuda a economizar bateria e melhora a legibilidade da tela em ambientes muito claros ou escuros.
Veja, no tutorial abaixo, o passo a passo de como ativar ou desativar o ajuste de brilho automático da tela do iPhone na nova versão do sistema da Apple.
Veja como ativar o brilho automático da tela no iOS 11 (Foto: Thássius Veloso/TechTudo) O que mudou do iPhone 7 para o iPhone 8: ficha técnica ganhou melhorias Passo 1. Acesse as configurações do iOS e toque em "Geral".
Abra as configurações do iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Toque em "Acessibilidade" e, em seguida, em "Adaptações de tela".
Acesse as configurações de acessibilidade no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Passo 3. Por fim, ative a opção "Brilho Automático".
Ativando ou desativando o brilho automático no iOS (Foto: Reprodução/Helito Bijora) Dessa forma, vo...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.