Minecraft revelou grandes novidades sobre uma futura atualização chamada Aquatic Update durante a conferência MineCon 2017, intitulada MineCon Earth. Entre os novos elementos, estão a introdução de oceanos quentes e frios, peixes visíveis na água, uma nova arma de tridente, golfinhos que encontram tesouros e uma criatura chamada Monster of the Night Skies. A atualização está planejada para a versão PC, Java Edition, no segundo trimestre de 2018. O pacote visual Super Duper Graphics Pack e a versão com multiplayer entre plataformas para o Nintendo Switch acabaram adiados para o próximo ano.
Minecraft: como sobreviver à primeira noite e ao primeiro dia O Aquatic Update irá mudar completamente como os oceanos funcionam no mundo de Minecraft. Oceanos quentes e frios terão novos elementos neles, como corais, icebergs e navios afundados. Os peixes que até então eram invisíveis até serem pescados poderão ser vistos embaixo da água e até mesmo capturados com um balde para serem postos em um aquário na sua casa. Haverá correntezas que afetam a capacidade do jogador de boiar e o puxam para o fundo do oceano, assim como colunas de bolhas geradas por blocos de lava submersos.
Minecraft terá golfinhos, tridentes e muito mais em futura atualização Aquatic Update (Foto: Reprodução/Minecraft) Aplicativo do TechTudo: receba as melhores dicas e últimas notícias no seu celular
Uma nova arma em formato de tridente poderá ser usada tanto a curta distância como para arremessá-la com direito a vários encantamentos exclusivos. Ao utilizar magias como "Loyalty" (Lealdade) é possível fazer o tridente voltar para suas mãos após ser arremessado, enquanto "Riptide" (Correnteza) adiciona a possibilidade de se teletransportar para o local onde o tridente atingir embaixo da água, ou mesmo em terra durante dias chuvosos. Duas outras magias chamadas "Slipstream" e "Impaler" foram mencionadas porém sem ter seus efeitos mencionados. Os golfinhos são novas criaturas amigáveis que nadam ao lado do jogador e pulam para fora da água como suas contrapartes r...


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.