O Intel NUC, minicomputador da Intel, ganhou um versão com especificações avançadas durante a CES 2018. O computador compacto recebeu os novos processadores da marca aliados às GPUs da AMD – o que torna o modelo um dos mais poderosos entre o catálogo da fabricante.
Além disso, o dispositivo é um dos menores PCs do mundo que podem ser usados para jogos exigentes e para a realidade virtual. A ficha técnica atual substitui com folga a versão anterior do Intel NUC, que usava processadores de sexta geração e as placas de vídeo Iris Graphics da Intel – características bem mais modestas.
NUC mantém design compacto e ganha reforço de placa de vídeo poderosa da AMD (Foto: Divulgação/Intel) Intel lança processadores Core da 8ª geração com gráficos Radeon RX Vega
Processadores: CPU Intel e GPU AMD A Intel dispõe de duas opções de configurações para o novo NUC, ambas com processadores de oitava geração pareados com uma Radeon Vega da AMD. O primeiro modelo é o NUC8i7HVK, que tem processador i7 de quatro núcleos, com velocidade de até 4,2 GHz, e uma GPU Radeon RX Vega M GH com 24 unidades computacionais, componentes principais de processamento gráfico das placas AMD (a nível de curiosidade, a placa de vídeo de...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.