Não está com tempo de ler? Ouça este conteúdo.

Se você quer postar fotos no Instagram através do computador, agora tem mais uma forma de fazê-lo. O Weebgram é uma alternativa ao Gamblr, e dá a opção de postar a foto inteira, sem precisar utilizar outro aplicativo para criar a borda ou fazer algum tipo de recorte. Confira um passo a passo de como postar sua foto no Instagram com o WeebGram sem ter que usar o aplicativo no smartphone ou tablet.

Site escreve palavras usando como fonte as fotos do Instagram; entenda

Instagram ganha movimento de slide lateral, recurso é só para anúncios (Divulgação/Instagram) (Foto: Instagram ganha movimento de slide lateral, recurso é só para anúncios (Divulgação/Instagram))Instagram ganha web app de desenvolvedor que publica fotos direto do computador (Divulgação/Instagram)

Com o programa, você também pode editar saturação, brilho, contraste e muito mais e postar até duas fotos por dia gratuitamente. Para aqueles que fizerem uma doação de U$ 2 (cerca de R$ 6,35) ou se tornarem Premium, o limite aumenta para sete fotos diariamente através do WeebGram.

Passo 1. Acesse o site (weebgram.com) do WeebGram e faça login na sua conta do Instagram;

Faça login na sua conta do Instagram (Foto: Reprodução/WeebGram)Faça login na sua conta do Instagram (Foto: Reprodução/WeebGram)

Passo 2. Escolha uma foto para fazer o upload;

Selecione uma foto para fazer o upload (Foto: Reprodução/WeebGram)Selecione uma foto para fazer o upload (Foto: Reprodução/WeebGram)

Passo 3. Em seguida, escolha uma legenda e adicione as hashtags que desejar;

Escolha uma legenda e tags para a foto (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Escolha uma legenda e tags para a foto (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 4. Você também pode editar as fotos. Clique em “Open Editor” e faça as alterações que desejar em saturação, brilho, foco e muito mais. Também é possível escolher molduras e adesivos para enfeitar sua foto.

Quando terminar as edições, clique na caixa azul “Save”;

Edite suas fotos antes de postá-las (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Edite suas fotos antes de postá-las (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Passo 5. Com todas as alterações feitas, agora basta clicar em “Upload to Instagram”. Pronto. Sua foto será automaticamente postada na rede social.

Clique em Upload to Instagram e sua foto será postada (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)Clique em "Upload to Instagram" e sua foto será postada (Foto: Reprodução/Juliana Pixinine)

Vale lembrar que o Weebgram não é um aplicativo oficial do Instagram, ou mesmo do Facebook.

Via Reddit

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.