O Vectronom é um próximo jogo de plataforma baseado em ritmo do desenvolvedor Ludopium e da editora ARTE France. O jogo apresenta visuais coloridos, música eletrônica hipnótica e jogabilidade de plataforma suave e amanteigada. Dê uma olhada no teaser de lançamento abaixo.

Vectronom é o primeiro jogo do estúdio independente Ludopium. Dito isto, não deixe a falta de experiência deles enganar você. O jogo já recebeu vários prêmios Con, incluindo "Best in Play" na GDC deste ano.

O jogo mistura um mundo psicodélico com música cativante para produzir uma experiência diferente de muitas outras no gênero de plataformas. Você precisa seguir a batida para navegar com sucesso em cada estágio. As plataformas entram e saem da existência enquanto a música pulsa, fazendo um planejamento cuidadoso e movimentos precisos da maior importância.

Alguns podem ser lembrados de jogos como Crypt of the NecroDancer quando vêem o Vectronom em ação. Essa comparação não parece muito distante da base. No entanto, o Vectronom parece adotar a plataforma da mesma forma que o Crypt se concentrou em ser um roguelike . Portanto, mesmo que os jogos pareçam controlar da mesma forma, o Vectronom ainda parece uma nova experiência .

O modo principal do Vectronom é uma campanha difícil para um jogador. Esta será a carne e as batatas da experiência. O jogo também suporta multijogador drop-in, drop-out que permite que seus amigos participem da experiência hipnótica. E para todos os jogadores de DDR por aí, o jogo é compatível com tapetes de dança digitais. Mal posso esperar para ver a velocidade do Twitch sair dessa.

O Vectronom estará disponível no Nintendo Switch e PC no dia 29 de maio. Até então, confira alguns vídeos que a equipe lançou mostrando diferentes aspectos do jogo abaixo.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.