Se você adivinhou que Just Cause seria a próxima franquia de videogame que seria adaptada para a tela grande, então parabéns, você acabou de ganhar direitos de se gabar, ou algo assim.

Conforme anunciado hoje, um filme baseado em Just Cause agora está oficialmente em andamento e tem um nome bastante respeitável associado ao projeto. Derek Kolstad, escritor e criador dos filmes de John Wick , cuja terceira parte foi lançada recentemente , foi escolhido para adaptar o mundo selvagem de Just Cause em um longa-metragem. Constantin Film estará trabalhando no projeto ao lado de Adrian Askarieh, da Prime Universe Films, que atuará como produtor. Diz-se que Askarieh tenta iniciar um filme baseado na série Just Cause há quase uma década neste momento.

No papel, esse casamento entre Just Cause e Kolstad parece ser o que poderia funcionar. Os filmes de John Wick foram aclamados como alguns dos melhores filmes de ação da década passada. Ao mesmo tempo, Just Cause sempre foi sinônimo de ênfase em explosões e ação, em vez de trama e construção de mundo. Embora o histórico de filmes de videogame seja menos do que estelar, talvez essa colaboração possa ser benéfica e ajudar a quebrar os estigmas que envolvem as adaptações de jogo para filme.

Considerando que o projeto está apenas começando, provavelmente não ouviremos muito mais sobre o filme Just Cause por um longo tempo, mas se você tem esperança de ver Rico Rodriguez um dia realizado em um filme, seu desejo agora se tornou realidade.

Fonte: THR


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.