Faz pouco mais de um ano desde que ouvimos rumores sobre o novo console da Intellivision Entertainment. O Intellivision Amico foi oficialmente apresentado em outubro , mas pouco mais foi discutido publicamente desde então. Antes da aparição de portas fechadas na E3 2019, muitas informações novas sobre o Amico foram divulgadas, como o fato de que haverá 5 variações de cores, eles exibem 22 jogos jogáveis ​​na E3 e que a Intellivision Entertainment abriu novos estúdios na Europa e Dubai.

Enquanto alguns fãs podem ficar frustrados com o fato de tudo isso estar a portas fechadas, a Intellivision explica que “ainda estamos a um ano e quatro meses do lançamento e queremos ter certeza de que podemos dedicar o tempo apropriado com as pessoas apropriadas para explicar nossos objetivos. . ”Mesmo assim, a exibição de 22 jogos é bastante impressionante e a Intellivision promete revelar mais sobre seus novos escritórios, as pessoas que os lideram e as várias combinações de cores em que o Intellivision Amico estará disponível no lançamento na próxima semana.

Embora a Intellivision Entertainment não tenha especificado os jogos Amico que serão exibidos na E3 2019, eles discutiram a abordagem que terão em relação aos jogos no lançamento. A programação de lançamento do Intellivision Amico aparentemente será dividida em quatro categorias igualmente divididas: jogos clássicos e retrô atualizados com novos gráficos e modos, novos IPs que destacam os controles de toque e os aspectos multiplayer do sistema, jogos esportivos baseados em tudo, de beisebol a shuffleboard , e palavras mais casuais, dados e jogos de cartas.

Como lembrete, todos os jogos do Intellivision Amico serão exclusivos do sistema, não custarão mais de US $ 7,99 e devem ser classificados com E10 + ou menos. Fora dos remakes do jogo retrô, o único título confirmado para o Amico é um novo jogo do Earthworm Jim . Definitivamente, será interessante ver como a biblioteca do sistema se expande com os títulos originais, pois provavelmente serão cruciais para o apelo de longo prazo do Intellivision Amico.

A Intellivision está prometendo que "durante o resto deste ano divulgaremos mais informações sobre as equipes e os produtos em que estão trabalhando", portanto essa provavelmente não será a última vez que ouviremos sobre seu novo console por um tempo. Atualmente, o Intellivision Amico está programado para ser lançado em 10 de outubro de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.