Desde o seu lançamento em 2018 , Overcooked! 2 levou chefs intrépidos a todos os tipos de lugares loucos . Fomos ao bosque para participar da Fogueira da Fogueira e combatemos as forças não lidas da Horda Hangry . Agora, estamos recebendo um pouco de alívio da loucura zumbificada e indo para o carnaval no mais novo DLC do Team17. Os cozinheiros veteranos ficarão felizes em saber que terão o Carnaval do Caos em suas mãos em poucas semanas. Confira o novo trailer de revelação abaixo.

Detalhes sobre a nova mecânica que vem com o terceiro pacote DLC são escassos agora. No entanto, podemos recolher algumas possibilidades interessantes do pequeno trailer. Vemos uma estátua com dois braços em movimento, cada um segurando um marshmallow assado. É fácil imaginar um mecânico em que o fogo de sua cozinha se mova nessas estátuas e você deve planejar cuidadosamente como um cachorro-quente de carnaval é cozido. Também vemos um jogador sendo lançado pelo ar no final do trailer. Essa poderia ser uma maneira de enviar outros jogadores pela cozinha usando um daqueles marretas fortes.

E, claro, isso é apenas a ponta do iceberg. A Hangry Horde introduziu um pouco de conteúdo novo e, sendo esta a parte final do passe da temporada, você deve imaginar que a equipe está dando tudo certo. Felizmente, saberemos exatamente o que está por vir nos próximos dias.

Cozido demais! 2: Carnival of Chaos será lançado no dia 12 de setembro no Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.