O EA Play está acontecendo atualmente em Los Angeles e tive a sorte de ter um tempo prático com Marita, um dos novos mapas que estão chegando ao Battlefield V. Após uma rápida batalha de dez minutos, posso dizer que os veteranos do Battlefield devem se contentar com outro mapa menor chegando ao jogo, mas não serão surpreendidos.

O que Marita faz bem é canalizar a maioria dos jogadores na partida para uma ponte no centro do mapa. Os jogadores tiveram que defender qual era essencialmente o seu lado do mapa e lutar pelo ponto de captura no centro da ponte. Se você é um jogador que sempre quer estar no centro da ação, a ponte é que Marita será um lugar perfeito para você. Depois que a ponte foi capturada, a outra equipe teria que lutar para recuperar o impulso, o que eu acho bem legal. Ter o ponto focal em um ponto do mapa pode criar aqueles momentos caóticos do campo de batalha que todos amamos.

No entanto, havia soluções alternativas da ponte. Os jogadores podem flanquear a ponte através de uma grande vala para obter uma chance melhor do inimigo, mas também tentar capturar territórios inimigos para equilibrar o campo de jogo. Além disso, Marita possui muitos becos para um combate em primeira pessoa ainda mais próximo quando o avanço passa pela ponte.

Marita deve oferecer mais variedade aos diversos mapas do Battlefield V. Sempre fui fã dos mapas mais amplos e abertos, mas os menores oferecem uma boa mudança de ritmo. Além disso, o que mais gostei no novo mapa foi que tive a escolha de como queria jogar. Eu senti que defender ou atacar a ponte era igualmente importante como flanquear o inimigo e roubar alguns de seus territórios.

Eu só tive a oportunidade de conferir a Marita, que se concentra mais em combates a distância e força os jogadores a estreitar becos. Infelizmente, não consegui jogar Al Sun Dan, o outro mapa está chegando ao jogo que apresenta um ambiente muito maior e árido para batalhas em larga escala com os veículos terrestres e aéreos.

Para completar as novidades de dois novos mapas chegando ao Battlefield V , o jogo também está chegando ao EA Access e Origin Vault ainda hoje.

Atualmente, o Battlefield V está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O lançamento do jogo foi um pouco árido, mas eles começaram lentamente a lançar mais conteúdo e mapas no jogo de forma totalmente gratuita.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.