O sucesso da N. Sane Trilogy de Crash Bandicoot e da Crash Team Racing: Nitro-Fueled levou muitos fãs a acreditar que a Activision está preparando os jogadores para um novo jogo da série clássica. O CEO da Activision, Bobby Kotick, alimentou ainda mais essa sede em agosto passado, quando afirmou que havia "muitas oportunidades" para aumentar os IPs existentes, como o Crash Bandicoot . Alguns fãs supuseram que talvez o gigante da publicação estivesse servindo um novo lado do Bandicoot com a nova geração de consoles. Agora ainda podemos sonhar com uma sequência oficial do Crash Bandicoot , mas, de acordo com os usuários do Twitter e os super fãs do Crash Bandicoot , JumpButton e Motwera , na próxima vez que virmos o Crash Bandicoot, ele estará em seus dispositivos móveis como um corredor sem fim.

Os detetives do Twitter acima mencionados encontraram a listagem de um spin-off do Crash Bandicoot do estúdio móvel da Activision, King, criadores de Candy Crush . A listagem foi identificada em um anúncio do Facebook, mas infelizmente a página ainda não está ativa. Duas imagens dos anúncios revelam que o Crash pode correr, pular e deslizar, além de criar e aumentar uma base, o que pode mostrar que há mais nesse jogo do que ser apenas um corredor sem fim. Um jogo tipo corredor definitivamente se encaixaria bem no universo Crash , pois esquivar, pular e correr são elementos essenciais nos jogos originais.

Uma lista encontrada na Storemaven contém uma extensa descrição do jogo que revela que o jogo móvel Crash Bandicoot é uma história original que mostra o marsupial e sua irmã Coco mais uma vez enfrentando o Dr. Neo Cortex e seus capangas. A história acontecerá na ilha de Wumpa e conterá vários caminhos ocultos e áreas secretas. O aspecto de construção do jogo inclui desbloquear edifícios que fornecerão um arsenal de armas, plantar e colher colheitas para produzir soros poderosos, coletar vagens de chamas do vulcão de Wumpa e consertar um foguete para voar para uma estação espacial.

A Activision parece insistente em trazer suas maiores franquias para dispositivos móveis, como visto no ano passado com o Call of Duty Mobile e o próximo Diablo Immortal , de modo que um jogo móvel do Crash Bandicoot parece inteiramente possível. Mantenha-o aqui enquanto seguimos essa história em desenvolvimento.

Fonte: Nintendo Life via Kotaku.Au


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.