O usuário do ResetEra Spaghetti procurou recentemente no código da página de pré-encomenda de Shenmue III e encontrou referências ao Xbox One , solicitando especulações de que o tão esperado título poderia estar chegando ao Xbox. A editora do Shenmue III, Deep Silver, encerrou rapidamente essa especulação no Twitter, alegando que "não existe uma versão planejada do Shenmue III para Xbox One".

Não existe uma versão planejada do Shenmue III para Xbox One.

- Official Deep Silver (@deepsilver) 7 de junho de 2019

Segundo o Windows Central , essas referências ao Xbox One foram claramente refletidas na página de pré-encomendas de Shenmue III . Uma imagem de banner na parte superior do site permitiu que você escolhesse seu sistema e mostrasse os logotipos PS4 e Xbox One. Desde então, a Deep Silver removeu o logotipo do Xbox One. Essa mesma imagem também apresentava duas versões diferentes do jogo: uma edição de colecionador limitada e uma edição de um dia. Esses também foram removidos.

Dada a maneira como as duas versões do jogo se sobrepõem desajeitadamente uma à outra, além do fato de GAME ser listado como varejista, parece possível que elas, juntamente com o logotipo do Xbox One, tenham sido erroneamente codificadas no site e que realmente existem não há planos atuais para uma versão do Xbox One do Shenmue III . Também pode ser um caso de informação sendo revelada muito cedo. Com uma data de lançamento se aproximando no futuro próximo (e a E3 chegando), esperamos ter uma resposta mais clara nos trabalhos.

Shenmue III foi originalmente lançado em 27 de agosto, mas foi adiado recentemente para 19 de novembro de 2019 . O criador de Shenmue , Yu Suzuki e Deep Silver, explicou que precisa de mais tempo para aperfeiçoar uma mensagem que acompanhou o anúncio oficial de atraso.

"Embora quase pronto, o jogo simplesmente precisa de um pouco mais de refinamento antes de ser realmente finalizado", afirmou. "Achamos que o tempo extra que temos nos ajudará a oferecer a verdadeira experiência de Shenmue que jogadores de todo o mundo merecem!"

Fonte: Twitter - Deep Silver


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.