Ori e a Floresta Cega estão entre seus títulos favoritos da Microsoft da geração? Você está em boa companhia e recebe boas notícias. O sucessor do Metroidvania, Ori e a Vontade dos Wisps , chegará ao Xbox em 11 de fevereiro de 2020.

A novidade vem da Conferência de Imprensa do Xbox E3 2019, onde vimos uma visão ampliada da jogabilidade e da história evoluídas de Ori e a Vontade dos Wisps . Vemos uma tonelada de inimigos incríveis e a plataforma cinematográfica que passamos a amar. O vídeo terminou com uma tela de título, anunciando que o jogo seria lançado no início de fevereiro em 2020

Não ouvimos muito sobre Ori e a Vontade dos Wisps desde o ano passado. Embora tenhamos um vislumbre do conjunto de ferramentas cinematográficas atualizado do desenvolvedor Moon Studios no final de 2017 , tudo foi aparentemente silencioso por rádio desde a última E3, quando vimos um novo trailer e obtivemos uma janela geral de lançamento para 2019 .

Como mencionado acima, Ori e o Will Wisps chegarão ao PC e Xbox One em 11 de fevereiro de 2020. Você pode ver o novo trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.