Alpha Protocol , um role-playing game de ação desenvolvido pela Obsidian Entertainment e publicado pela Sega, foi retirado da Steam Store, com a página oficial do Steam informando a seguinte mensagem: “Aviso: A pedido do editor, o Alpha Protocol não é já está disponível para venda no Steam ".

Um porta-voz da Sega disse originalmente à Eurogamer que a remoção tinha a ver com a expiração dos direitos de publicação da Sega, emitindo à publicação a seguinte declaração: “Após a expiração dos direitos de publicação da Sega para o Alpha Protocol , o título foi removido do Steam e não está mais em exibição. venda."

Desde então, a Sega alterou sua declaração, citando o novo e correto motivo de ainda possuir o Alpha Protocol IP, e esclareceu ainda mais que o jogo foi retirado do Steam devido à expiração dos direitos da música. Isso provavelmente ocorre devido a algumas batalhas contra chefes usando músicas como Turn Up The Radio da Autograph, e o Steam decidindo não renovar as licenças de música para um jogo obscuro com quase uma década de idade.

Para quem já comprou o título - mesmo que nunca o tenha baixado ou excluído desde então - ainda terá acesso ao jogo. Se você estiver interessado no Alpha Protocol , no entanto, ainda poderá comprar cópias impressas para PS3 e Xbox One aqui .

Se você estiver interessado em vê-lo em ação, verifique algumas de nossas coberturas antigas. Por exemplo, há um diário do desenvolvedor que discute os vários dispositivos do jogo e nossa prévia que investiga o sistema de postura de diálogo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Eurogamer


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.