Durante a conferência UploadVR E3 2019 de hoje, o Ready at Dawn's revelou que eles estão levando o seu multiplayer Echo Arena para Oculus Quest. Também vimos mais estúdios, Lone Echo II , que é um jogo exclusivo do Oculus Rift, e uma sequela do Lone Echo original de 2017, também um exclusivo do Oculus Rift. O Lone Echo II foi anunciado pela primeira vez no Oculus Connect no ano passado.

Ready At Dawn é o estúdio por trás dos jogos PlayStation Portable nas franquias God of War e Daxter e eles deram o salto para VR com sua série Echo para fones de ouvido Oculus. Os jogos Echo exploram uma variedade de interações em gravidade zero com Lone Echo focado na narrativa íntima da realidade virtual. A Echo Arena é um pouco como o esporte praticado pelas crianças em Ender's Game, e sua jogabilidade ativa contribui para partidas altamente competitivas e é adotada por Oculus como um esportista de VR.

O diretor criativo do UploadVR, Ru Weerasuriya, diz que “Você poderá reprisar seu papel como Jack nesta história. O Lone Echo II realmente reforça essa ideia de que você e Liv são como uma família e que você e ela basicamente passarão por qualquer coisa contra todas as probabilidades. ”

No momento, não há data de lançamento, mas você pode esperar ver Lone Echo II no primeiro trimestre de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.