Os desenvolvedores da Phoenix Labs estão montando uma grande nova atualização para o seu jogo de caça à ação Dauntless. A atualização, intitulada “Fortune & Glory”, trará um novo NPC chave chamado Lady Luck, que está trazendo testes com ela, bem como o mais novo passe de caça sazonal do jogo. Você pode conferir algumas capturas de tela abaixo.

As experimentações ocorrerão em uma ilha nova e misteriosa. Eles colocam jogadores contra alguns Behemoths modificados, além de alguns novos riscos ambientais, como pragas que transformam o terreno. Os referidos testes serão configurados para temporizadores, para que a pressão esteja definitivamente em aceleração máxima.

Os jogadores também terão acesso a duas dificuldades, "Normal" e "Destemor". Cada uma delas oferecerá duas moedas separadas na forma de Marcas de Aço e Marcas Douradas. As Marcas de Aço normais permitirão aos jogadores comprar uma variedade de recompensas especiais, como mods de armas e ataques especiais alternados. Marcas douradas, por outro lado, permitirão a compra de recompensas cosméticas exclusivas que permitirão mostrar sua habilidade. Tudo isso será acessível apenas através de uma loja especial administrada pela própria Lady Luck. Além disso, ambas as marcas só podem ser obtidas por meio de avaliações.

Um “Muro dos Campeões” especial também será colocado fora da loja de Lady Luck. Aqui, os jogadores terão a oportunidade de competir nas novas tabelas de classificação do jogo, que mostram o desempenho do Slayer em caçadas solo e em grupo. Haverá uma rotação semanal, portanto, se você se esforçar o suficiente, poderá ver seu nome lá em algum momento.

Todo esse novo conteúdo é encapsulado pela próxima temporada de High Skies, em Dauntless, que tem como tema pirata. Como os Hunt Passes anteriores, você poderá comprar o passe com a moeda Platinum. Como sempre, todas as recompensas consistirão em itens de consumo e cosméticos. A Phoenix Labs planeja acompanhar o High Skies com outro Hunt Pass consecutivo assim que o primeiro terminar, para que haja ainda mais conteúdo para desbloquear se você estiver obcecado em adquirir todo tipo de equipamento.

Caso você não esteja acompanhando nossa cobertura de Dauntless, revi o jogo em maio e o adorei . O jogo também está chegando ao Nintendo Switch ainda este ano. Por meio de uma conta da Epic Games, você pode conectar uma conta a todos os dispositivos em que decide jogar, por isso é incrível.

Dauntless já está disponível no PS4, Xbox One e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.