Acredite ou não, a marca PlayStation completará 25 anos amanhã. O PS1 foi lançado em 3 de dezembro de 1994, no Japão, antes de chegar a outros territórios no ano seguinte, em 1995. Para marcar o significado da data de amanhã, o atual presidente e CEO da SIE, Jim Ryan, compartilhou uma nova mensagem para agradecer aos fãs pelo apoio a eles. anos.

Visto através do PlayStation Blog , o post de Ryan analisou a história da marca PlayStation e sua própria jornada com a empresa. "Nos últimos 25 anos, a PlayStation esteve na vanguarda dos jogos, e estou honrado por fazer parte da equipe desde os primeiros dias", expressou Ryan. "Apoiados por fãs apaixonados em todo o mundo, nossos negócios cresceram significativamente e nosso foco na comunidade é mais importante do que nunca."

Ryan continuou agradecendo aos fãs, dizendo: “É realmente humilhante ver os fãs que cresceram no PlayStation transmitindo seu amor pelos jogos aos filhos, que agora estão jogando no PS4. Em nome de todos nós da PlayStation - obrigado por fazer essa jornada conosco. Mal podemos esperar para comemorar o que vem a seguir com você! ”

A mensagem de Ryan é gentil, mas também é um pouco anticlimática. No início do ano, muitos teorizaram que a Sony faria um pouco mais para comemorar o 25º aniversário do PlayStation, especialmente depois que foi anunciado que eles iriam pular a E3 2019 . Eu até pensei que eles poderiam trazer de volta a PlayStation Experience, a convenção de fãs dedicada a tudo o que a PlayStation celebrava a ocasião. Infelizmente, nada de grandioso acabou acontecendo, o que parece uma oportunidade perdida, na minha opinião.

Ainda assim, a Sony disse que isso não é tudo o que fará esta semana para comemorar o 25º aniversário do PlayStation. A postagem do blog em questão menciona que uma “série de comemorações” acontecerá ao longo da semana em vários canais PlayStation. Embora não pareça que deveríamos esperar algo importante dessas celebrações, tenho certeza de que elas proporcionarão muita nostalgia.

Quanto ao futuro da PlayStation, o 26º ano da plataforma verá a chegada do PS5 ao lado de outros grandes lançamentos de primeira linha, como The Last of Us Part II . Deve ser um grande ano para a empresa e ainda temos muito a aprender sobre o que está reservado.

Aqui está mais 25 anos, PlayStation.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.