A coincidência com o início da temporada de agências gratuitas da NBA, a 2K Games and Visual Concepts anunciou hoje a edição deste ano do seu sim anual de basquete, NBA 2K20 .

O NBA 2K20 será lançado novamente em setembro deste ano, com sua data de lançamento específica sendo a de 6 de setembro. Normalmente, o NBA 2K20 será lançado em várias edições diferentes, que lhe renderão diferentes itens, dependendo de quanto dinheiro você deseja gastar . A Standard Edition custará US $ 59,99, a Digital Deluxe Edition custará US $ 79,99 e a Legend Edition será vendida por US $ 99,99. Você pode ver quais extras virão com cada versão clicando aqui .

Quanto aos atletas de capa deste ano, Anthony Davis, a nova estrela do Los Angeles Lakers, vestirá a arte da caixa da edição padrão do jogo. Esta é a segunda vez que Davis aparece na capa de um jogo da NBA 2K depois de compartilhar anteriormente a arte da capa com James Harden e Steph Curry para a NBA 2K16 . "Ser escolhido como o rosto da NBA 2K20 significa o mundo para mim, e estou animado por os fãs experimentarem a melhor simulação esportiva do mundo neste outono", disse Davis em comunicado.

A capa deste ano da Legend Edition pertence à de Dwyane Wade, que se aposentou recentemente na temporada passada. Isso marca a primeira vez que Wade apareceu na capa de um jogo da NBA 2K , o que é meio doido. A arte da caixa com Wade o vê vestindo as vice-camisas pretas e rosa que o Miami Heat veste ocasionalmente.

Ainda não sabemos muito sobre as principais mudanças que atingirão a NBA 2K20 este ano, mas provavelmente começaremos a aprender muito mais nas próximas semanas. Até lá, você pode conferir o primeiro trailer do jogo abaixo.

NBA 2K20 chega às lojas em 6 de setembro para PS4, Xbox One, Switch e PC.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.