Se você já sonhou em sair deste planeta louco e voar pelo grande espaço além do espaço, então você está com sorte, pois a Digital Extremes, os desenvolvedores do Warframe , o jogo de ação cooperativo de ação cooperativa free-to-play, estão fazendo esses sonhos realidade, executando uma competição que permitirá que um vencedor receba um cheque de US $ 250.000 para uma viagem ao espaço . A chance de colocar as mãos nesse enorme monte de dosh é bem simples - jogue o jogo. A cada dia que você entra e joga, você ganha uma entrada no sorteio, portanto será uma brisa para aqueles que já são grandes fãs do jogo.

No entanto, há um problema com essa competição e, se você acabar ganhando, terá que pagar impostos sobre esses US $ 250.000, é claro, para que o voo não seja tecnicamente totalmente gratuito. Não apenas isso, mas também não espere que a Digital Extremes organize o voo espacial para você, isso é com você. Felizmente, a Virgin Galactic oferece um voo espacial de 90 minutos por exatamente US $ 250.000, o que parece ser o mais barato que você pode atirar no seu espaço, para que você não tenha que desembolsar tanto quanto o titã dos games Richard Garriott , quando gastou US $ 30 milhões por sua chance de ser um turista espacial no ano passado.

Em nenhum lugar ele afirma que o dinheiro precisa ser usado em um voo espacial; portanto, na minha opinião, é melhor você investir dinheiro na compra de uma bela casa com uma sala de jogos épica, onde você nunca precisa sair e jogar Elite Dangerous, No Man's Sky , Stellaris ou Warframe - que é gratuito -   o dia inteiro! Quero dizer, quem realmente entre nós poderia gastar tanto dinheiro em uma única experiência, mas quem sou eu para ser o triturador dos sonhos espaciais.

A competição está sendo realizada a partir de agora até 31 de dezembro de 2019, às 23h59 ET. Para participar, acesse o site da Warframe a qualquer momento durante o período da promoção e siga as etapas indicadas.

Confira o vídeo de Warframe - Torne-se o Primeiro Ninja Real do Espaço, abaixo -

Fonte: PCGamesN


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.