Graças a um novo relatório da Sensor Tower , foi anunciado que Harry Potter: Wizards Unite teve o segundo maior lançamento de um jogo de realidade virtual.

O último título de Harry Potter faturou US $ 12 milhões no primeiro mês, muito atrás do outro Pokémon Go da Niantic, Pokemon Go , que faturou US $ 300 milhões no primeiro mês.

Harry Potter: Wizards Unite superou outros títulos de RA, como Jurassic World Alive (US $ 10,3 milhões), The Walking Dead: Nosso Mundo (US $ 3,9 milhões) e Ghostbusters World (US $ 200 mil). Além disso, com 15 milhões de downloads, o Wizards Unite foi o segundo jogo de RA mais baixado em seu primeiro mês.

O Wizards Unite foi lançado em 21 de junho e recebeu três milhões de downloads e US $ 1,1 milhão em seu primeiro fim de semana. Para comparação, o Pokemon Go teve a maior quantidade de downloads em seu primeiro mês, com 182 milhões de downloads. Além disso, faturou US $ 28 milhões e recebeu 24 milhões de downloads em seu primeiro fim de semana.

Harry Potter: Wizards Unite permite que os jogadores sejam um novo recruta da Força-Tarefa do Estatuto do Segredo, com a tarefa de conter um surto de magia caótica. Ao longo do caminho, os jogadores estão à procura de Foundables, que é equivalente a Poke Stops no Pokemon Go . Quando você estiver no Foundable, você decide lançar feitiços para derrotar a magia e salvar o mundo trouxa. Além disso, o jogo pode ser jogado com amigos enquanto você faz uma variedade de desafios.

Harry Potter: Wizards Unite já está disponível no iOS e Android. Se houver novas atualizações no Wizards Unite , informaremos você.

Fonte: Torre do Sensor via The Hollywood Reporter


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.