A Playtonic Games anunciou Yooka-Laylee e o Impossible Lair logo à frente da E3 no verão passado. Na conferência, fomos capazes de entrar em contato com o novo jogo e saímos com a sensação de que poderia ser uma “sequência melhor” . Na época, os desenvolvedores não queriam se comprometer com uma data de lançamento firme. Ainda não temos um encontro, mas a Playtonic reduziu a janela para outubro em um vídeo fofo que eles postaram no Twitter hoje.

As coisas boas estão chegando em outubro ... pic.twitter.com/Qn9JykH2Ws

- Playtonic (@PlaytonicGames) 15 de agosto de 2019

A atualização não nos deu muito em termos de jogabilidade, mas vimos nossa parcela justa nos últimos meses. Na E3, a Playtonic demonstrou os novos níveis de plataforma 2D que compõem a carne e as batatas do acompanhamento. Também vimos muito rapidamente o mundo 3D que muda à medida que você joga. É uma partida da plataforma 3D do jogo original usado, mas parece que poderia ser um passo na direção certa.

Uma coisa que a equipe não está substituindo no Impossible Lair é o estilo musical de um Grant Kirkhope. Seu trabalho foi apresentado em vários títulos clássicos da Rare, incluindo a série Banjo-Kazooie e os jogos Viva Pinata . Ele também trabalhou no Yooka-Laylee original e a equipe o trará de volta para o próximo. Em um tweet de acompanhamento, a Playtonic anunciou que lançará uma das primeiras faixas do jogo na próxima semana, para que os fãs de Kirkhope possam esperar novas músicas em breve.

Yooka-Laylee e o Impossible Lair sairão em outubro para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.