Desde sua revelação inicial, no início deste ano, na E3 2019 , muitos estão ansiosos para ver e aprender mais sobre o próximo projeto da FromSoftware em Elden Ring . Infelizmente, depois de não comparecer na Gamescom na semana passada, parece que o jogo também não aparecerá no Tokyo Game Show.

A editora Bandai Namco Entertainment lançou recentemente a lista de jogos que serão exibidos na TGS este ano e Elden Ring estava tristemente em nenhum lugar. Em vez disso, outros lançamentos futuros, como Code Vein e Dragon Ball Z: Kakarot, parecem ser os que receberão mais atenção da Bandai Namco este ano.

Considerando que Elden Ring não apareceu na Gamescom, talvez isso não deva surpreender que também não apareça no Tokyo Game Show. Ainda assim, com o TGS sendo uma das últimas grandes convenções de jogos do ano, parece que o tempo está se esgotando para vermos muito mais sobre o Elden Ring antes do final do ano. Embora a Bandai Namco sempre possa optar por liberar novas informações ou filmagens do nada, parece menos provável.

Se eu tivesse que adivinhar, o The Game Awards, que acontecerá em dezembro, parece um bom lugar para finalmente vermos mais de Elden Ring . A FromSoftware já participou desse evento quando revelou o primeiro teaser do que se tornou Sekiro: Shadows Die Twice . Se tivermos sorte, talvez desta vez eles tragam algumas cenas de jogo para Elden Ring .

Por enquanto, o máximo que sabemos sobre o Elden Ring é que ele chegará ao PS4, Xbox One e PC. Ainda não foi dada uma janela de lançamento para o jogo, mas 2020 parece ser uma possibilidade.

Obrigado a Gematsu pelo aviso .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.