A obra-prima de horror de Hideo Kojima, PT, não está mais disponível para download , mas o jogo continua entregando segredos assustadores há muito tempo após sua morte. Um usuário do Twitter brincou com o jogo recentemente e descobriu alguns detalhes interessantes. Essencialmente, eles estão usando alguns truques de câmera inteligentes para permitir que eles vejam o que Lisa está fazendo enquanto você se move pelo corredor dela. Confira abaixo.

No PT, é comum ouvir barulhos como se Lisa estivesse logo atrás de você ou ver sombras estranhas se movendo à sua frente, mas quando você se vira, não há nada lá. Eu invadi o jogo para permitir que o jogador visse por trás deles sem realmente se virar e… pic.twitter.com/bj1P0ymIZ6

- Lance McDonald (@manfightdragon) 9 de setembro de 2019

Basicamente, não importa o que você faça, Lisa está constantemente pairando atrás de você. Se você jogou através do PT, pode ter suspeitado disso. Afinal, muitas vezes você pode ouvir barulhos atrás de você, como se Lisa estivesse rastejando atrás de você. Agora podemos ver que ela realmente está ali, desaparecendo no instante em que você se vira. Saber que Kojima e sua equipe realmente colocam o espectro constantemente atrás de você torna muito mais assustador do que se eles estivessem apenas bombeando o som. Na verdade, ela está permanentemente presa às suas costas.

Na verdade, ela se prende às costas do jogador assim que você pega a lanterna. Aqui, eu demonstro como você pode ver algumas sombras estranhas. Tranco a câmera no lugar e ando em frente, mostrando como ela está sempre lá… te seguindo… pic.twitter.com/zarhwjNmZz

- Lance McDonald (@manfightdragon) 9 de setembro de 2019

O modo como a cabeça de Lisa balança violentamente enquanto ela flutua atrás de você pode ser a parte mais perturbadora de toda essa revelação. É um movimento completamente antinatural que ajuda bastante no aumento do fator de assustadoridade. Aparentemente, também há mais por vir desses hacks de câmera. Mal posso esperar para ver que outras monstruosidades Kojima escondeu em seu teaser jogável.

Infelizmente, nunca conheceremos o plano diretor da Kojima para Silent Hills . A Konami retirou o PT da PSN em 2015 e cancelou o jogo completo. No entanto, estamos recebendo uma grande dose da loucura de Kojima ainda este ano, quando o Death Stranding será lançado no PS4.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.