Embora 2019 já tenha sido um ano agitado para a Bungie, depois de se afastar da Activision e se tornar independente (novamente), 2019 também é um ano agitado para os jogadores de Destiny 2 com o próximo lançamento da próxima grande expansão do título, Shadowkeep .

A Bungie lançou um novo trailer para a próxima expansão de Destiny 2: Shadowkeep antes de seu lançamento na próxima semana em consoles e PC. Especificamente, o novo trailer oferece aos jogadores uma visão mais profunda do conflito à frente, juntamente com todas as novas atividades e eventos que os jogadores podem embarcar na Lua. É claro que isso envolverá Eris Morn, que desempenha um papel fundamental na história de Shadowkeep e recebe uma grande parte do tempo de screentime no novo trailer.

Com a expansão a ser lançada na próxima terça-feira em todas as plataformas, a Bungie já está deixando os jogadores darem um passo à frente no jogo, já que o pré-carregamento de Destiny 2 foi disponibilizado no Steam . Os jogadores que compraram o jogo no Steam agora podem começar a pré-carregá-lo no Steam, enquanto aqueles que desejam pular para a versão free-to-play, New Light , também podem começar a instalá-lo antes do lançamento e entrar em todo o ano de Destiny 2 . Um conteúdo de graça.

Se você vier para o Destiny 2 do Battle.net (como eu), também poderá migrar sua conta do Battle.net para a versão Steam quando for lançada na próxima semana, o que você pode fazer agora .

Destiny 2: Shadowkeep chegará para PS4, Xbox One e PC em 1 de outubro de 2019. Para uma visão mais detalhada da próxima expansão, você pode conferir o novo trailer abaixo:


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.