A Marvellous realizou hoje o quarto fluxo do Rune FaChannel ; comemorando o lançamento do Rune Factory 4 Special no Japão. O fluxo também incluiu novas informações sobre o Rune Factory 5 , principalmente um novo trailer.

O trailer mostra alguns dos novos monstros que serão apresentados na Rune Factory 5 . Também mostra as silhuetas de dois personagens, sugerindo que poderemos selecionar um protagonista masculino ou feminino.

O produtor Maekawa também revelou o que o link salvo com o Rune Factory 4 Special irá desbloquear. Se você fizer isso, dois personagens convidados do Rune Factory 4 aparecerão no Rune Factory 5 . Quem são esses personagens não foi revelado. É importante ressaltar que todos os jogos do Rune Factory têm personagens convidados dos jogos anteriores, portanto é muito provável que outros personagens convidados apareçam no Rune Factory 5, além daqueles dois desbloqueados com o link para salvar.

O produtor Maekawa também observou como cada jogo da Rune Factory tem sua própria cor de tema, que está ligada à história do jogo. A cor do Rune Factory 5 é roxa, então você pode fazer teorias com base nisso.

O Rune Factory 4 Special já está disponível em japonês. O jogo será lançado fora do Japão no final de 2019. O Rune Factory 4 Special é exclusivo do Nintendo Switch e é localizado pela XSeed.

O Rune Factory 5 será lançado no Japão algum tempo depois de março de 2020 , provavelmente no final de 2020. O jogo também foi anunciado no oeste, mas não tem estimativa de lançamento. Rune Factory 5 também é exclusivo do Nintendo Switch.

Você pode ler nossa explicação sobre a série Rune Factory se quiser saber mais.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.