Depois de uma espera tão longa, o fato de que Death Stranding está a apenas alguns meses ainda não parece real. No entanto, com o Tokyo Game Show 2019 em pleno andamento esta semana, Hideo Kojima está se preparando para um grande colapso na jogabilidade de seu tão aguardado novo projeto , enquanto um novo trailer foi lançado, dando um gostinho menor do que esperar do jogo no TGS.

A Kojima Productions lançou um “trailer de resumo” para o Death Stranding durante o Tokyo Game Show 2019 (que foi originalmente exibido durante a Gamescom), com o trailer mostrando cerca de 7 minutos e meio de novas imagens do próximo jogo. Especificamente, a filmagem se concentra em Sam Bridges, o principal protagonista interpretado por Norman Reedus, e também apresenta Amelie (interpretada por Lindsay Wagner, dublada por Emily O'Brien) e Die-Hardman (Tommie Earl Jenkins).

Com seu lançamento, Kojima explicou que os espectadores deveriam assistir ao trailer antes das próximas filmagens de gameplay no Tokyo Game Show 2019 para dar aos jogadores um pouco mais de contexto do que verão e farão no jogo. Especificamente, Kojima explicou que o trailer permitirá que os espectadores “entendam o propósito de Sam no jogo”, enquanto durante a apresentação no palco, Kojima “apresentará como a jogabilidade funciona e como Sam (o jogador) conecta o mundo” ao seu redor .

Dados os pequenos vislumbres que vimos sobre o jogo Death Stranding , o trailer e a demo do jogo TGS devem lançar muito sobre como o Death Stranding é jogado, e, esperançosamente, desvendaremos mais da intrigante premissa do jogo antes que ele chegue. em apenas mais algumas semanas.

Death Stranding será lançado para PS4 em 8 de novembro de 2019, e você pode encomendar o jogo agora na Amazon . Enquanto isso, até o seu lançamento, você pode conferir o trailer abaixo:

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.