Lembre-se de Battleborn ? Infelizmente, acho que muitos não, o que é provavelmente o motivo pelo qual a 2K Games teve que fazer um anúncio bastante sombrio sobre o jogo hoje.

A partir de agora, a 2K afirmou que o Battleborn não está mais disponível para compra em nenhuma loja digital em todas as plataformas. Este é o começo da fase de "pôr-do-sol" do jogo, que acabará por vê-lo impossível de jogar.

No próximo ano, os recursos do Battleborn começarão a ser removidos lentamente. Em fevereiro de 2020, a moeda premium do jogo, conhecida como Platina, será retirada totalmente. Dito isto, você ainda pode ganhar Platinum no jogo e gastá-lo na loja, se o tiver. Quase um ano depois, em janeiro de 2021, os servidores do Battleborn finalmente serão desligados definitivamente. Como resultado, isso tornará o jogo completamente impossível de jogar para todos os proprietários do título.

"Estamos extremamente orgulhosos do trabalho realizado no jogo e queremos estender nossa profunda gratidão a todos os fãs pelo apoio", disse a conta oficial do Battleborn no Twitter sobre o anúncio de hoje. "Continuaremos fornecendo atualizações sobre o cancelamento do título, quando apropriado."

O Battleborn foi lançado originalmente em 2016, mas devido à resposta crítica mediana e ao lançamento tão próximo de Overwatch , ele nunca conseguiu realmente conquistar um grande público. A base de jogadores restante do jogo desapareceu nos últimos anos e o desenvolvedor Gearbox Software também não o atualiza para sempre.

Nesta era digital, apenas online, dos videogames em que vivemos, ver os jogos ficarem offline e se tornarem impossíveis de jogar para sempre se tornou mais comum nos últimos anos . Ainda assim, isso não torna menos estranho quando vemos essas coisas acontecerem. Provavelmente, a parte mais prejudicial do Battleborn agora passando por esse processo é que o ciclo de vida do jogo nem sequer durou cinco anos. É seguro dizer que esse é um IP que nunca mais veremos no futuro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.