The Legend of Zelda: Breath of the Wild lançado em março de 2017 no Wii U e Nintendo Switch, sendo aclamado pela crítica. Muitos críticos o consideraram um dos melhores videogames de todos os tempos, com Jose Otero, da IGN, descrevendo-o como "uma masterclass em design de mundo aberto". Quase um ano e meio depois, os jogadores ainda não se esqueceram de como The Legend of Zelda: Breath of the Wild os fez sentir e muitos foram inspirados a criar sua própria homenagem a ele - assim como o usuário Boba1980 fez no Reddit quando eles recentemente exibiram sua própria configuração de Lego da casa de Link, encontrada no jogo.

Boba1980 orgulhosamente mostra sua última criação no Reddit, que inclui fotos da casa de Link, que você pode encontrar na área da vila de Hateno, onde você tem a chance de comprá-lo e atualizá-lo. Depois, depois de concluir todas as atualizações, você pode entrar no que alguns dizem que é uma das melhores missões secundárias do jogo. Nas fotos, vemos um close do interior da casa de Link, meticulosamente projetado com pequenos livros, uma cama e até uma mesa de cabeceira com uma flor amarela. Boba se esforça para criar Lego para garantir que os pequenos detalhes sejam implementados, dando a essa construção um toque verdadeiramente pessoal.

Ver esta publicação no Instagram

Link's House - ZELDA respira a natureza Levou muito tempo desde o meu último post na ZELDA e o projeto ainda está em andamento. Mas o interior da Link's House está concluído. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀: elas: como é que é?

Uma publicação compartilhada por Boba1980 (@ boba_1980) em

Ver esta publicação no Instagram

"Casa da ligação WIP". Algumas fotos em andamento do meu mais recente ZELDA MOC. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ do Noé, você? " ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ As àiro: as mulheres mais bonitas ''

Uma publicação compartilhada por Boba1980 (@ boba_1980) em

Ver esta publicação no Instagram

Alguns detalhes da „Link's House“ .⁣ ⁣ Se você tiver alguma dúvida, não hesite em entrar em contato comigo. # Legostagram #brickstagram #legomoc #toys #afol # Boba1980 #MOC #RogueBricks #instalego #zelda # ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ De tudo que você faz é bom.

Uma publicação compartilhada por Boba1980 (@ boba_1980) em

A vegetação ao redor da casa também é brilhantemente trabalhada, desde os estábulos bem construídos que abrigam os cavalos ao lado de um lago reluzente até as muitas árvores espalhadas pelo jardim com ricas maçãs vermelhas coloridas penduradas nelas - em todos os lugares que você olha, você encontra algo novo e cativante. Este seria um produto incrível para enviar para Lego Ideas, na esperança de que eles pudessem entender como vimos o criador de The Legend of Zelda: Breath of the Wild Stables no formulário Lego enviar suas idéias para que seu produto fosse transformado em um conjunto potencial se sua ideia de construção atingir 10 mil apoiadores.

Você pode conferir Boba1980 no Instagram para ver muitas outras criações que incluem todas as coisas de Star Wars que eles também construíram da Lego. Se você gosta da arte de fãs de The Legend of Zelda , verifique este artigo em que a Nintendo UK realizou uma competição pela melhor arte que atraiu muitos artistas talentosos que queriam compartilhar seu trabalho.

Se você ainda não conseguiu pôr as mãos em The Legend of Zelda: Link's Awakening, pode adquiri-lo agora para o Nintendo Switch e ler nossa análise do título, em que nós demos um 10/09!

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Reddit


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.