O Dota Underlords é a resposta da Valve ao popular gênero de batalhas automáticas , que foi desenvolvido como um mod para o Dota 2 . Underlords é uma versão autônoma do jogo que a Valve rapidamente se transformou em um dos títulos principais do gênero em crescimento. Nesta semana, o jogo recebeu muitas mudanças e acréscimos no que os desenvolvedores estão chamando de "A Grande Atualização".

A grande atualização já está disponível!

Agradecemos imensamente à nossa comunidade por permanecer lá enquanto terminávamos isso.

Nos próximos dias, focaremos no polimento de quaisquer problemas que surgirem, por isso não se esqueça de enviar um feedback do nosso jeito.

Diverta-se! https://t.co/YKegEmxscr pic.twitter.com/zPQXGASn2f

- Dota Underlords (@DotaUnderlords) 24 de outubro de 2019

A atualização tem muito a ver; no entanto, a maior adição pode ser os próprios senhores . Os nomes do jogo estão finalmente no jogo e você poderá selecionar um para ajudá-lo na batalha. Ambos os Underlords têm 22 talentos para você desbloquear, embora apenas metade esteja disponível quando você começar a jogar. Os outros 11 precisarão ser desbloqueados durante o jogo.

A Valve também está adicionando um novo modo Duos, que permitirá que você festeje com um amigo e lute contra sete outros dois. Ambos os jogadores contratam e nivelam seu próprio time, mas compartilham saúde e nível. Você também poderá enviar ouro e heróis ao seu amigo para ajudar a criar o melhor time possível. O modo tem várias possibilidades interessantes e eu vou gostar de ver que tipo de time os jogadores podem imaginar.

Também haverá um novo modo Freestyle que permite testar novos combos antes de usá-los no jogo. Além disso, há uma série de novos heróis e alianças agora no jogo. Para combater o crescente número de heróis disponíveis, a Valve está implementando uma Cadeia diária, que basicamente prende oito a doze heróis por um dia de cada vez. Isso deve tornar a classificação de seus heróis muito mais gerenciável. Por fim, a equipe introduziu uma revisão da interface do usuário que deve facilitar a análise em alta velocidade, seja no PC ou no celular.

Entre e confira todas as alterações no Dota Underlords no PC ou celular agora.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.