Enquanto o anúncio de Terry Bogard ser um lutador DLC para Super Smash Bros. final pode ter sido ofuscado pelo lançamento de Banjo e além Sans' como um traje Mii, sua inclusão ainda agradou muitos Fatal Fury e The King of Fighters fãs, eu incluído. Dito isto, a Nintendo mal discutiu esse novo DLC desde setembro. Felizmente, isso parece estar mudando assim que a conta oficial do Nintendo Versus confirmou que um vídeo detalhado sobre Terry Bogard e a atualização 6.0 do Super Smash Bros. Ultimate será lançado em breve.

Especificamente, ele será lançado às 5h da manhã do dia 6 de novembro de 2019. A Nintendo está afirmando que o vídeo terá 45 minutos de duração, então definitivamente deve nos dar uma boa olhada em como um personagem de jogo de luta mais padrão como Terry Bogard foi adaptado a fórmula de quebra. Vídeos semelhantes de lutadores anteriores também abordaram alterações de atualização e novos trajes de Mii Fighter, portanto, é provável que veremos alguns deles também durante esta apresentação.

Junte-se ao diretor do Super #SmashBrosUltimate Masahiro Sakurai em 06/11 às 05:00 para assistir a um vídeo de aproximadamente 45 minutos com um resumo detalhado do próximo DLC Fighter, Terry Bogard da série FATAL FURY! pic.twitter.com/MPKUp0lkJs

- Nintendo Versus (@NintendoVS) 5 de novembro de 2019

Se tivermos muita sorte, também poderemos ver o próximo lutador de DLC, embora eu ache mais provável que a Nintendo salve esse anúncio para o The Game Awards ou o próximo Nintendo Direct. Com esta atualização, também é importante notar que os dados de reprodução se tornarão novamente incompatíveis com a nova versão do Super Smash Bros. Ultimate , faça o que for necessário com esses vídeos para preservá-los.

Obviamente, você pode esperar que o DualShockers cubra o que for revelado durante esta apresentação. Se você possui alguma forma de um interruptor, mas não pegou Super Smash Bros. final, no entanto, você pode pegá-lo na Amazon . Mesmo que o DLC de Terry Bogard ainda não tenha uma data de lançamento fora de "November", seu lançamento não deve estar muito longe se este vídeo for lançado na quarta-feira.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.