No mês passado, uma nova versão do Olá Há Games' Invector ressurgiu, agora chamado Avicii Invector em homenagem ao artista falecido de quem trilha sonora do jogo é puxado. Embora nenhuma data de lançamento firme tenha sido dada para todas as plataformas naquele momento, hoje aprendemos quando todas as versões do Avicii Invector chegarão.

O relançamento do Avicii Invector no PS4, bem como as novas portas para PC e Xbox One, chegarão em 10 de dezembro de 2019. Enquanto uma porta Nintendo Switch ainda estiver a caminho, a editora Wired Productions não espera que seja lançada até A primavera de 2020 está em "produção inicial". A Wired Productions também esclareceu que todas as versões do Avicii Invector também terão um lançamento físico em 10 de dezembro e que aqueles que já possuem o Invector no PS4 receberão essa atualização gratuitamente por meio de um atualização simples do jogo.

Essas melhorias incluem nova interface de usuário e atualizações de qualidade de vida, mais músicas e um mundo totalmente novo para os jogadores passarem como Stella, o piloto espacial. Todas essas atualizações são destacadas em novas capturas de tela e trailer, que você pode ver abaixo. O Avicii Invector é relançado para PS4 e chega ao PC e Xbox One em 10 de dezembro de 2019; Enquanto isso, os proprietários do Nintendo Switch podem esperar o jogo em algum momento da primavera de 2020.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.