Depois de meses de antecipação e provocações, a NetherRealm Studios finalmente lançou hoje a primeira filmagem oficial de Sindel em Mortal Kombat 11 , e ela parece incrível.

Assim como nos jogos anteriores de Mortal Kombat , o movimento de Sindel no MK11 se concentra principalmente no uso de seu grito de banshee e em suas habilidades de agarrar os cabelos. Ela também tem um pique à sua disposição que ela usa para esfaquear sem parar os adversários.

Quanto à aparência de Sindel, ela parece ser uma personagem que pode fechar longas distâncias rapidamente. Ela também se parece com alguém que você gostaria de manter bem na cara do seu oponente, pois a maioria dos movimentos dela parece ser de perto.

Quanto à sua fatalidade, bem, você não sabe, parece extremamente brutal. A fatalidade de Sindel a vê agarrando seu oponente na frente dela com os cabelos antes de soltar um longo grito diretamente em seu rosto. Enquanto o grito continua, a pele do oponente começa a se desprender antes que a metade inferior do corpo se separe. Ela então solta mais um grito que faz o resto do corpo explodir em pedaços. É definitivamente uma fatalidade legal, mas também uma das mais grotescas que vimos adicionadas ao MK11 há algum tempo.

Você pode conferir as cenas de jogo de Sindel anexadas abaixo, se desejar. Atualmente, o Mortal Kombat 11 está disponível no Xbox One, PS4, PC, Switch e também será lançado em breve no Google Stadia. Quanto à própria Sindel, ela será adicionada ao jogo ainda este mês, em 26 de novembro .


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.