O lançamento do Google Stadia tem sido menos do que estelar no início. Embora a tecnologia por trás do serviço seja bastante impressionante, quase tudo parece estar faltando. Hoje, o Google deu um passo na direção certa , levando o serviço a todos os Chromecast Ultras. Anteriormente, era necessário ter a versão de edição do fundador do Ultra para jogar. Portanto, isso deve ajudar a abrir o serviço para muito mais pessoas.

Se você já tem acesso ao Stadia, temos boas notícias para compartilhar. Lançamos uma atualização dos Chromecast Ultras existentes que permitem que eles trabalhem com o Stadia. Pegue seu Stadia Controller, sincronize-o com qualquer Chromecast Ultra e comece a jogar em uma TV adicional em sua casa.

- Stadia (@GoogleStadia) 18 de dezembro de 2019

Obviamente, isso seria ótimo com o lançamento inicial. Forçar quem quisesse jogar apenas no novo Chromecast Ultras nunca seria uma jogada popular. No entanto, à medida que avançamos, o Google precisa fazer movimentos como esse para fazer o serviço valer a pena para mais pessoas. Juntamente com essas notícias, o Google deu aos jogadores um passe extra de amigos para que eles passassem para seus amigos. O Google precisa obter seu serviço diante do maior número possível de olhos, e isso é exatamente isso.

O Google ainda tem um longo caminho a percorrer para tornar o Stadia tudo o que eles esperam. A biblioteca de jogos continua a ser relativamente terrível . Tudo parece mais um beta pago do que qualquer outra coisa neste momento. E, é claro, continua a haver o enorme problema de limites de dados para muitos jogadores em todo o país. No entanto, o Stadia parece um processo que o Google sabe que levará tempo para entender. Felizmente, eles continuam apoiando e fazendo com que nosso futuro potencial de streaming realmente valha a pena.

O Google Stadia já está disponível.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.