A Falcom compartilhou um tweet misterioso em 6 de novembro, provocando algo que acontecerá em 7 de novembro. O tweet diz apenas "Amanhã" e inclui um link para o site oficial da Falcom .

(* ^ ・ ^) ノ ☆ https://t.co/uJnrsb9NXE pic.twitter.com/nrjc3Vf5Pe

- 日本 フ ァ ル コ ム (@nihonfalcom) 6 de novembro de 2019

Antes de ser sensacionalista, existem vários elementos que devemos ter em mente. É melhor sempre levar com um pouco de sal o que a Falcom publica em seu Twitter oficial. A conta do Twitter é gerenciada por vários indivíduos e geralmente é explícita. Este anúncio foi provocado com Rean usando algumas das roupas e acessórios mais chamativos que você pode obter. A conta do Twitter da Falcom também brinca regularmente sobre Adol e Dogi serem amantes. Ou que o mascote de gato da Falcom, Mishy, ​​é o pico da masculinidade. Portanto, isso pode estar provocando o anúncio de algo super pequeno, como novos produtos para a série Trails / Kiseki .

No entanto, se não forem novos produtos, poderemos obter um teaser para um novo jogo, e mais detalhes serão publicados mais tarde na revista Famitsu ou na revista Dengeki PlayStation. Podemos estar recebendo um anúncio sobre o jogo como " Trails of Cold Steel Gaiden" mencionado anteriormente . Como deve ser lançado antes do próximo jogo principal da série Trails / Kiseki . Outra possibilidade, mas é improvável que eles escolham uma captura de tela do Rean, seriam novas informações sobre as versões PS4 de Zero no Kiseki e Ao no Kiseki . Esses jogos foram provocados durante o 15º aniversário da série Kiseki ( resumo repleto de spoilers aqui) . Essas versões do PS4 também podem vir para o oeste um dia. Enquanto isso, acabamos de receber Trails of Cold Steel III no oeste graças ao NIS America.

De qualquer forma, mesmo que nada aconteça em 7 de novembro, a Falcom definitivamente anunciará seu próximo jogo antes do final de 2019. É assim que eles fazem as coisas. A Falcom sempre lança um grande jogo por ano, no final de setembro, e esse jogo geralmente é anunciado no final do ano em novembro ou dezembro. O jogo deste ano foi Ys IX: Monstrum Nox , lançado em 26 de setembro no Japão e foi anunciado em dezembro de 2018. Embora o Ys IX ainda não tenha um lançamento ocidental planejado, ele definitivamente virá. Apreciei a versão em japonês e um editorial com minhas impressões deve ser lançado em breve. É difícil fazer malabarismos entre todos os jogos lançados recentemente, incluindo o Persona 5 Royal. De qualquer forma, você pode conferir nossa entrevista com Toshihiro Kondo, se ainda não o fez.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.