Não há nada melhor do que enfiar a mão no bolso e encontrar alguns dólares que você esqueceu de colocar lá antes. Para um Scott Amos de Reno, Nevada, ele apenas tropeçou em uma versão muito mais extrema desse cenário.

Ao vasculhar seu sótão recentemente, Amos encontrou uma sacola que continha o lançamento de 1987 de Kid Icarus para o Nintendo Entertainment System. O jogo ainda estava lacrado na embalagem original e até continha o recibo original do JCPenney, que na época custava US $ 38,45. O que Amos logo percebeu depois, porém, foi que ele havia essencialmente acontecido com uma mina de ouro em miniatura.

Acontece que Kid Icarus é um dos jogos mais raros da era NES em sua embalagem original como esta. Como tal, a cópia do jogo que Amos agora possuía valia potencialmente milhares.

“Eu me lembro do jogo. Meu vizinho na rua tinha. Lembro-me de que era difícil e nunca fui tão bom como jogador ”, disse Amos, o jogador auto-proclamado. O recibo encontrado com o jogo continha uma data de 8 de dezembro de 1988, levando Amos a acreditar que talvez essa cópia do jogo fosse um presente de Natal escondido e esquecido acidentalmente. "(Minha mãe) acha que ela colocou lá e nunca mais voltou, e acabou no sótão."

Amos acabou postando o jogo no site da Heritage Auctions à venda, onde foi avaliado em 8/10 pela condição em que estava. O leilão terminou na noite passada e a cópia de Kid Icarus supostamente foi vendida por mais de US $ 9.000. Nada mal para algo que Amos provavelmente nem sabia que ele possuía apenas algumas semanas atrás. Amos diz que provavelmente fará alarde e irá para a Disney World com sua família e o dinheiro recém-encontrado.

Então, qual é a moral dessa história? Bem, você provavelmente deveria limpar seu sótão. Você nunca sabe quantos milhares de dólares em mercadorias não encontradas podem estar lá em cima. E mesmo que você não encontre nada, pelo menos agora terá um sótão limpo. Tenho certeza de que Marie Kondo apreciaria você.

Fonte: Hora


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.