Koei Tecmo e Gust revelaram um novo trailer para sua próxima adaptação para o RPG de Fairy Tail de Hiro Mashima. O trailer basicamente recapitula as informações que aprendemos até agora , como como o jogo irá adaptar o arco do torneio Grand Magic Games e o arco Tartaros, juntamente com algumas histórias originais. Também vemos todos os personagens revelados como jogáveis ​​até agora, e mais notavelmente contra quem seremos. Também vemos rapidamente as batalhas por turnos e o sistema de missões. Você pode conferir o trailer logo abaixo:

O trailer também revela pela primeira vez Sting Eucliffe, Yukino Agria, Rogue Cheney e Sherria Blendy. Este trailer será transmitido ainda esta semana na Paris Games Week 2019. Uma demo de Fairy Tail também será reproduzível lá.

Koei Tecmo recentemente mostrou a primeira jogabilidade ao vivo de Fairy Tail , revelando que o jogo é bastante semelhante à série Atelier . No geral, é mais próximo do Atelier Lulua e dos jogos anteriores do Atelier do que do Atelier Ryza, que é bem diferente.

Anunciado em setembro , o Fairy Tail será lançado em 2020 no PS4, Switch e PC via Steam. O produtor do jogo está ciente de que há uma demanda por um lançamento do Xbox One também, mas não parece provável que isso aconteça por enquanto.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.