A Sega realizou um evento de palco para o novo jogo Guilty Gear da Arc System Work no segundo dia do Tokyo Game Show 2019. O evento contou com o diretor geral Daisuke Ishiwatari e o diretor Akira Katano. Um novo trailer também foi revelado.

Daisuke Ishiwatari explicou pela primeira vez como ele tem tantos papéis na série Guilty Gear . Quando eles começaram a trabalhar há quase 20 anos, eles eram uma equipe muito pequena, então ele naturalmente teve que lidar com o maior número possível de papéis, e assim permaneceu até agora. Por isso, ele ainda está no comando e / ou tem as palavras finais sobre tudo, desde o design do chara até o OST.

Em seguida, eles mostraram novamente o trailer de revelação do EVO. Ishiwatari e Katano comentaram o trailer. Ishiwatari mencionou que estava bastante ansioso quando foi revelado em Evo, mas todo mundo acabou sendo sensacionalizado pelo trailer.

Ishiwatari disse que quase todo o teaser, exceto a curta sequência no final do novo personagem, é uma jogabilidade real e não algo que eles fizeram como trailer.

Ishiwatari também falou sobre o design do chara, sobre como Sol tem ainda mais cintos agora e, pela primeira vez, está vestindo uma roupa tipo blusa por baixo da jaqueta.

Em seguida, eles explicaram como essa cena em particular no teaser é praticamente "um dos maiores pontos de venda do jogo". Quando certas condições se encontram, os lutadores mudam os locais de batalha como este, com diferentes estágios sendo conectados dessa maneira. As cores e os raios durante essas transições são direcionados para parecerem o mais próximo possível do anime. Katano mencionou que existem "vários truques relacionados a esse mecânico, e não é uma simples mudança de estágio de batalha" e eles serão revelados mais tarde.

A direção da câmera também foi realizada por Ishiwatari. Desta vez, quando ataques fortes são ativados, não há cortes, e a câmera aproxima o personagem. Ishiwatari queria tornar as coisas o mais transparente possível.

As expressões dos personagens também são extremamente detalhadas. Ky tem 12 expressões diferentes lá, mas em tempo real dura apenas cerca de um segundo. Isso é mais cenas do que em um anime real e Katano disse que é praticamente o "3D Sakuga".

Katano mencionou que Ishiwatari é alguém que adora quebrar convenções e buscar coisas incomuns, ecoando os comentários anteriores sobre como este novo jogo é uma "reconstrução completa" da série.

Em seguida, eles comentaram sobre o novo personagem mostrado no final do teaser. Vendo que este é um jogo totalmente novo, eles queriam mostrar imediatamente pelo menos um novo personagem em seu vídeo revelado. Eles hesitaram muito em mostrar apenas sua silhueta para provocar ou revelar completamente o personagem também. Assim como as animações faciais de Ky, eles fizeram a transformação do novo personagem ultra-detalhada.

Por fim, eles revelaram um novo trailer, apresentando mais jogabilidade de Sol e Ky e revelando maio.

O novo jogo Guilty Gear será jogável no ArcREVO America 2019, realizado de 16 a 17 de novembro em Los Angeles. Outro trailer será publicado no CEO Taku de 27 a 29 de setembro. Embora confirmado oficialmente por enquanto, uma das plataformas reveladas para o jogo é o PS4. Isso foi revelado quando o jogo foi listado para o PS4 na programação TGS da Sega.

O Tokyo Game Show 2019 está em andamento até 15 de setembro.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.