A inXile Entertainment anunciou hoje no Twitter que o Wasteland Remastered será lançado em 25 de fevereiro.

Você está perguntando, e agora podemos compartilhar ...

O Wasteland Remastered chega em apenas mais um mês - 25 de fevereiro para Windows (Windows Store, Steam, GOG) e Xbox One (com Xbox Game Pass)! pic.twitter.com/qSCqITMRcq

- Wasteland (@Wasteland) 22 de janeiro de 2020

Atualmente, um lançamento apenas digital, o jogo estará disponível para PC (Windows Store, Steam, GOG) e Xbox One. O último suportará o Xbox Game Pass, embora não haja informações sobre se a versão para PC também será suportada. Não há nenhum lançamento confirmado do Switch ou PS4 atualmente, embora a conta Wasteland no Twitter diga para não descartar a possibilidade posteriormente . O inXile colaborou com a Krome Studios (da fama de Ty the Tasmanian Tiger ) para desenvolver a remasterização, atualizando os visuais e o áudio e, simultaneamente, honrando o título original.

As capturas de tela de comparação foram compartilhadas no Twitter em novembro.

Compartilhar aquele novo teclado Wasteland Remastered foi ótimo.

É sexta-feira, certo? Vamos manter os bons tempos. Aqui estão algumas fotos de comparação pré-alfa.

Honrar o original é extremamente importante para nós e nosso parceiro @kromestudios , enquanto atualizamos os recursos visuais, áudio etc. pic.twitter.com/oTymexnnwZ

- Wasteland (@Wasteland) 15 de novembro de 2019

Wasteland foi lançado originalmente em 1988, apresentando um dos primeiros mundos persistentes nos jogos. Mais tarde, foi relançado no Steam em 2013, antes do lançamento do Wasteland 2 em 2014. Wasteland 2: Director's Cut foi lançado para todos os sistemas de geração atual; além disso, o Wasteland 3 está atualmente a caminho do lançamento em 19 de maio de 2020 .

A incapacidade da Interplay de readquirir a licença Wasteland é o que os levou a desenvolver o Fallout original. Se você está curioso para ver de onde tudo veio, mas luta para lidar com uma interface de três décadas, a espera está quase no fim!


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.