É um ano totalmente novo, o que significa que o pessoal da Microsoft está de volta com os novos Free Play Days . A primeira iteração da promoção popular permitirá que os jogadores experimentem o DiRT Rally 2.0 por um fim de semana de prazer em dirigir. Como sempre, esses jogos estão disponíveis para membros do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate durante toda a duração da promoção.

O Free Play Days está de volta para 2020! Jogue DiRT Rally 2.0 gratuitamente agora até 5 de janeiro.

Saiba mais: https://t.co/XQZ2WYuEIK pic.twitter.com/2soIjCCiyx

- Xbox (@Xbox) 2 de janeiro de 2020

O Free Play Days esteve em férias nas últimas semanas. O último aconteceu no fim de semana antes do Natal e deixou os membros jogarem Goat Simulator, Puyo Puyo Champions e Valkyria Chronicles 4 . De fato, é a primeira vez em algum tempo que a promoção inclui apenas um jogo. Dito isto, a promoção não tem a ver com uma oportunidade gratuita de experimentar um novo jogo.

Incluído no Free Play Days é algo para todos. Os membros do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate podem jogar, mas todos têm acesso gratuito ao Xbox Live no fim de semana. Obviamente, não é a maneira mais eficiente de jogar on-line com seus amigos, mas oferece aos fãs casuais a chance de ver o que toda a confusão nos seus jogos favoritos.

Os últimos Free Play Days ocorrem de 2 a 5 de janeiro. Isso dá aos jogadores do Xbox Live Gold e do Xbox Game Pass Ultimate um fim de semana para experimentar o DiRT Rally 2.0 e ver se vale a pena uma compra completa. Qualquer pessoa sem o Xbox Live também pode usar o fim de semana para participar de alguns jogos multiplayer de graça e ver se o serviço é para você.


Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.