Parece que o jogo de tiro em primeira pessoa da Ubisoft continua a crescer. O Rainbow Six Siege já atingiu mais de 55 milhões de jogadores registrados.

No relatório de vendas da Ubisoft no terceiro trimestre, foi mostrado que o Rainbow Six Siege alcançou esse marco importante. Além disso, o relatório mostra que havia usuários ativos mensais altos em dezembro de 2019, crescimento no investimento recorrente do player (vendas de DLC, passe de temporada, assinaturas, itens digitais e publicidade) e um novo pico na receita média diária por usuário.

É claro que essas críticas mistas que o Rainbow Six Siege recebeu de volta quando foi lançado em 2015 não fizeram nada para impedir a Ubisoft de continuar apoiando o jogo de tiro em primeira pessoa. Em setembro de 2019, a Ubisoft anunciou que alcançou 50 milhões de jogadores . Isso significa que em apenas alguns meses, Rainbow Six Siege conquistou outros 5 milhões de jogadores registrados.

Rainbow Six Siege é quase um jogo completamente diferente de quando foi lançado. Agora, com muito conteúdo, suporte contínuo, uma comunidade ativa e sua própria liga de esports , não parece que chegará a lugar algum tão cedo. De fato, em uma entrevista com o diretor de esportes do Wei Yu , ele disse que eles tinham um plano de 10 anos para Rainbow Six Siege e quer trazer 100 operadores para o jogo.

Em um nível pessoal, acho que Rainbow Six Siege é o melhor atirador do mercado. Além de ter um ótimo desempenho e suporte contínuo, toda atualização sazonal parece trazer algo diferente para a mesa. Claro, às vezes existem dispositivos entre os Operadores que funcionam da mesma forma, mas todo Operador se sente muito diferente um do outro. É apenas um incrível jogo de tiro sólido, e tão diferente de todos os outros jogos de tiro agora, mesmo 5 anos após seu lançamento.

Rainbow Six Siege já está disponível no PC, PS4 e Xbox One. A última atualização, Operation: Shifting Tides , introduziu o primeiro rifle de ação de parafuso no jogo, além de novos gadgets e um mapa reformulado do Parque Temático.


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.