Na vitrine Limited Run Games da E3 , a empresa anunciou que será o único distribuidor da Shenmue III Collector's Edition. A edição de colecionador estará disponível para PlayStation 4 e PC. Não há como saber se a cópia para PC do jogo é ou não um disco ou um código para a Epic Games Store, que foi anunciado como um título exclusivo para a plataforma .

Está incluída na edição de colecionador uma cópia do jogo, adesivos, adesivos e um espelho de dupla face com um lado mostrando uma fênix e o outro um dragão e uma mesa de luz. Todos esses itens serão embalados em uma caixa vermelha e dourada com uma aparência muito agradável. A edição de colecionador do Shenmue III ainda não está disponível para pré-venda; portanto, siga os Jogos de corrida limitada no Twitter para obter atualizações. Normalmente, esse é o local principal no qual a empresa atualizará os jogadores com anúncios.

Atualmente, não há informações sobre o quanto a Collector's Edition será vendida ou o número de unidades disponíveis. Para aqueles que desejam pré-encomendar a Collector's Edition, eu provavelmente esperaria uma pequena quantidade.

Se você deseja adquirir o jogo fisicamente sem a Collector's Edition, ainda pode fazer a pré-compra do jogo em todos os seus revendedores regulares de jogos .

Shenmue III está programado para ser lançado em 19 de novembro de 2019, no PlayStation 4 e PC, exclusivamente na Epic Games Store.

Você pode assistir ao trailer mais recente do jogo abaixo.

Esta publicação contém links de afiliados nos quais o DualShockers recebe uma pequena comissão sobre as vendas. Todo e qualquer suporte ajuda a manter o DualShockers como uma plataforma autônoma e independente para opiniões menos populares e cobertura de notícias.

Fonte: Limited Run Games


Mais Artigos...

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.